segunda-feira, 12 de julho de 2010

FELIZ POR VOCÊ. FELIZ COM VOCÊ.



Papel e caneta em mãos... Vou poder escrever sobre o que mais gosto: meu gosto pelo gosto. Transformar alimentos em verdadeira explosão de prazer... Vai ser mamão com mel! Doce engano... Como é difícil escrever sobre comida em um escritório! Decidi então me plantar à mesa da cozinha e deixar as ideias marinarem... Descobri em seguida que transcrever sentimentos gastronômicos pode ser mais penoso que desossar um boi! Resolvi então, neste nosso primeiro “encontro”, contar como descobri aos poucos que adorava cozinhar...

E foi assim como tudo começou. Cá estamos nós, meu querido, há oitenta e sete semanas juntos. Tivemos que nos adequar um ao outro, é bem verdade, e confesso que nem sempre foi um mar de rosas, mas chegava sexta-feira e nós outra vez alimentados, fortalecidos, apaixonados. Assunto nunca nos faltou (falei de abobrinhas e até abobrinhas). Você cumpre com primor o seu papel, tem sido meu divã e se eu conseguir, através de você, tocar alguns corações, aguçar alguns apetites, aí sim, terei cumprido o meu.
Parabéns! São trezentas edições recheadas de fatos e fotos, saciando a sede de informação, a fome de cultura e de diversão. Estou feliz por você. Sou feliz com você.
Bon appétit (seja ele qual for).
(Elma Rios para a edição de nº 300 do Jornal CircuitoMatoGrosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário